sábado, 27 de fevereiro de 2010

Onde vamos parar?

Não gente! Essa foi demais!


Um dia desses estava mudando despretensiosamente o canal da televisão quando de repente estacionei no programa de uma igreja, cujo líder é proprietário da segunda maior emissora de tv do país. Todo mundo sabe quem é, mas vamos ser éticos não é?

Pois é. Os pastores estavam promovendo e convidando o povo para uma nova campanha que estariam realizando, cujo tema é “a unção dos sete pontos”. Meu Deus! Aonde chegamos? Será espiritismo ou Ioga? Sim, porque esse negócio de pontos vitais, chamdos de chakra, é filosofia da Ioga, cujas localizações vão da base da coluna até o alto da cabeça.

Engraçado, sempre pensei que o crente foi tirado do império das trevas e foi levado para o reino do filho do amor de Deus. Cl.1:13. E que também já fomos abençoados com toda sorte de bênçãos espirituais em lugares celestiais em Cristo. Ef.1:3. E ainda somos guardados por Deus porque o maligno não pode tocar os que são nascidos de Deus. Jo.5:18.

Além disso, se o crente der lugar ao diabo ele pode ungir até cem pontos no corpo que não vai adiantar nada.

Sinceramente não sei onde vamos parar. Daqui a pouco em lugar de oração estaremos fazendo meditação transcendental e em vez de buscarmos o enchimento do Espírito estaremos buscando o nirvana.

Pelo jeito hoje tá valendo tudo pra encher igreja. Já fiquei sabendo de igreja fazendo promoção de dízimo a 5%. Acreditem se quiserem.