quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Cristo é o nosso parâmetro

Como vocês puderam perceber não tenho colocado textos novos no blog, na verdade ando meio desmotivado para escrever, sendo assim, estarei postando textos de alguns amigos que também receberam de Deus talento para escrever algo que edifique.

"Sede meus imitadores, como eu sou de Cristo."

Eu estava trabalhando num cliente, trocando um fio que foi mal instalado e colocando outro novo. Foi quando reparei na forma de um cabo, que estava no lugar e que não seria trocado. Percebi como a nossa vida é bem semelhante.
Somos como um fio preso na parede. Às vezes, olhando de longe, parece que o fio está reto, perfeitamente colocado, mas ao olharmos de perto, aparecem as curvas, os erros.
Cristo é o fio novo colocado junto ao nosso.
Um fio novo, quando instalado, fica reto, perfeito. Um fio novo perto do fio antigo, faz aparecer no fio antigo as imperfeições, as curvas e os erros.
Que Cristo seja o nosso parâmetro de perfeição e retidão.
Se permitirmos que Ele seja a referência, o Espírito Santo trabalhará em nós, e eliminará as curvas da nossa vida.

A paz de Cristo seja em nossas vidas sempre Presente.

21/02/2008
Renato Fernandes de Oliveira

2 comentários:

Unknown disse...

Querido, achei esse texto realmente bom, digno de ser posto em seu blog, acho ótimo vc colocar texto de outras pessoas, mas Tb acho que vc não deve desanimar de colocar os seus textos Deus te deu alguns dons dentre estes escrever, e edificar quem os lê, portanto não desanime. Abraço

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.