domingo, 21 de outubro de 2007

O propósito desse Blog

Há algum tempo vinha sendo gerado em meu coração o desejo de publicar um site onde eu pudesse compartilhar minhas reflexões, divagações e experiências com Deus. Mas descobri que criar um blog seria muito mais simples.
Sempre fui um grande questionador. Nunca me conformei, e até hoje não me conformo em aceitar, logo de primeira, tudo que me dizem ou ensinam. Gosto de inquirir, indagar, procurar outras possibilidades e interpretações para tudo. Odeio a mesmice e o convencional. Quando se trata de assuntos espirituais meu comportamento é o mesmo. Estou sempre investigando, ouvindo e estudando tudo que diz respeito a Deus, ao seu filho Jesus e ao Espírito Santo. Seja em um sermão, livro, texto, pensamento ou mesmo em uma conversa informal. Aprendi a formar minhas próprias opiniões ao invés de ser um papagaio espiritual que repete tudo que ouve sem a devida investigação espiritual.
Nesse blog estarão alguns de meus pensamentos e idéias sobre os mais diversos temas do universo evangélico, a quem possa interessar. Não espere que eu faça desse espaço um diário virtual, como fazem alguns. Vai perder o seu tempo.
Você não é obrigado a concordar comigo em tudo que estiver escrito aqui. Aliás, é bom que isso não aconteça.
Em alguns casos estarei certo, ou pelo menos coerente. Em outros estarei errado. Por isso, conto com sua opinião sempre que não concordar comigo. Isso vai ajudar a renovar meu pensamento.
Para concluir essa primeira postagem, devo adverti-los que a polêmica sempre terá lugar cativo por aqui, pois ela é o tempero do prato. Na verdade meu desejo é estimular sua reflexão, como sugere o título do blog.
Não prometo escrever todos os dias, mas vou tentar.
Passe aqui sempre que quiser, sua opinião sempre será bem vinda. E lembre-se. Creia em tudo o que diz a Palavra de Deus, mas não se esqueça que pensar não é pecado.

3 comentários:

Evelyn Lolle disse...

PARABÉNS ANDERSON POR SUA CORAGEM EM FAZER AQUILO QUE MUITOS GOSTARIAM E NÃO PODEM... TENTAM EXPOR OPINIÕES EM SITES DE RELACIONAMENTOS E ACABAM SENDO EXCLUÍDOS PELO FATO. LOUVO A DEUS POR SUA VIDA. TENHO, PLENA, CERTEZA DE QUE MUITOS ENTRARÃO AQUI PRECISANDO LER E EXPOR ALGO EDIFICANTE E VC TEM SIDO, ATRAVÉS DE DEUS, ESSE VÍNCULO!
DEUS TE ABENÇOE!!
SUCESSO!!

Unknown disse...

Pensei que seria difícil você se superar, mas vejo que você é incrivelmente surpreendente esses textos falam profundamente aos nossos corações motivando nossa fé os nos fazendo refletir cada vez, mas sobre nossos conceitos, vale dizer que sempre te respeitei como pregador, pois foi assim que eu o conheci te respeito e admiro como amigo e agora muito mais como autor de textos tão maravilhosos.
Que Deus te abençoe sempre...

Anônimo disse...

Acho um absurdo alguem afirmar tal pensamento. Mas Deus ha de dá entendimento para tais pessoas.