terça-feira, 4 de março de 2008

É proibido pensar


Oi gente!
Vale a penar conferir o vídeo que postei no blog, é uma montagem feita com base na letra de uma música de João Alexandre, cujo nome é o título desse texto.
Para nossa reflexão, transcrevo abaixo a letra de música.

Procuro alguém pra resolver meu problema, pois não
Consigo me encaixar nesse esquema, são sempre variações do mesmo tema,
Meras repetições.
A extravagância vem de todos os lados, e faz chover profetas apaixonados, morrendo em pé, rompendo em fé dos cansados....
Que ouvem suas canções...
Estar de bem com a vida é muito mais que Renascer....
Deus já me deu sua palavra e é por ela que eu ainda guio meu viver!

Reconstruindo o que Jesus derrubou..
Recosturando o véu que a cruz já rasgou..
Ressuscitando a lei, pisando na graça, negociando com
Deus!
No show da fé milagre é tão natural, que até pregar com a mesma voz é normal..
Nesse evangeliquês universal .se apossando dos céus...
Estão distante do trono, caçadores de Deus ao som de um shofar.
E mais um ídolo importado dita as regras para nos
Escravizar:
É proibido pensar!

Nenhum comentário: